suporte Lexsis

horários de atendimento e informações

fornecer o melhor produto e prestar um serviço diferenciado é a essência da nossa história.

para melhor servir aos nossos clientes, dispomos de diferentes canais de atendimento.

nossos horários são

de segunda à sexta das 9h às 17h

fora destes horários, utilize exclusivamente os números do plantão descritos abaixo, observando os serviços que serão atendidos.

abaixo, nossos canais de atendimento

clique no link no computador que está instalado o Queóps ou acesse através do link

51 3378-5300

ou 4000-1988

clique aqui

para o contato de todas as filiais

 

atendimento emergencial

o objetivo da equipe de plantão é garantir o apoio emergencial

de demandas que estejam impactando diretamente na operação do estabelecimento.

assuntos a serem tratados via atendimento emergencial (horario estendido e plantão)

  • emissão de nota fiscal;

  • dificuldade para pagamento através do TEF;

  • fechamento conta/hospedagem;

  • funcionamento de PDA;

  • dificuldades quanto ao sistema de tele-entrega, integração pedidos e encomendas;

  • registro expirado.

assuntos a serem tratados dentro do horário comercial

  • treinamento de utilização do sistema;

  • análise de dados;

  • análise de relatórios;

  • divergências de vendas;

  • troca de servidor ou estação de trabalho;

  • implantação e/ou venda de soluções;

  • criação de usuários;

  • registro dos sistema a expirar;

  • problemas de infra-estrutura.

horário estendido de atendimento emergencial via plataforma e telefone

dias úteis das 7h às 9h e das 17h às 21h e sábado das 8h às 18h

51 3378-5300

plantão emergencial

atendimento para demandas emergenciais, por telefone do plantão

dias úteis das 21h às 7h e domingo

51 3378-5300 ou 4000-1988

ou 4000-1988