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Suporte

Horários de atendimento e informações

Funcionamento do suporte

Demandas a serem tratadas em horário comercial

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Exemplos de assuntos a serem tratados dentro de horário comercial:

Análise de relatórios

Criação de usuários

Divergências de vendas

Troca de servidor ou estação de trabalho

Registro dos sistemas a expirar

Análise de dados

Demandas a serem tratadas durante atendimento emergencial

Atendimento estendido & plantão

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O atendimento emergencial trata de assuntos que impactam diretamente a operação do estabelecimento. Confira abaixo alguns exemplos:

Emissão de nota fiscal

Registro expirado

Funcionamento de PDA

Dificuldade para pagamento através do TEF

Fechamento conta/hospedagem

Dificuldades no sistema de tele-entrega, integração pedidos e encomendas

Horários de Suporte

Horário Comercial

Via chat e telefone

Horário Estendido

Via chat e telefone

Para utilizar o chat de suporte clique no link no computador que está instalado o Queóps ou acesse através do link ajuda.lexsis.com.br

Plantão Emergencial

Via telefone

Contato

4000 1988

(51) 3378 5300

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