suporte Lexsis

horários de atendimento e informações

fornecer o melhor produto e prestar um serviço diferenciado é a essência da nossa história.

para melhor servir aos nossos clientes, dispomos de diferentes canais de atendimento.

nossos horários são

de segunda à Sexta das 7h às 21h e sábados das 8h às 18h

fora destes horários, utilize exclusivamente os números do plantão descritos abaixo, observando os serviços que serão atendidos.

abaixo, nossos canais de atendimento

clique no link no computador que está instalado o Queóps ou acesse através do link

4000-1988

clique aqui

para o contato de todas as filiais

 

plantão emergencial

(51) 9.8595-0078 ou (51) 9.9151-9969

o objetivo da equipe de plantão é garantir o apoio emergencial

de demandas que estejam impactando diretamente na operação do estabelecimento.

assuntos a serem tratados através do canal de plantão emergencial

  • emissão de nota fiscal;

  • dificuldade para pagamento através do TEF;

  • fechamento conta/hospedagem;

  • funcionamento de PDA;

  • dificuldades quanto ao sistema de tele-entrega, integração pedidos e encomendas;

  • registro expirado.

assuntos a serem tratados dentro do horário comercial

  • treinamento de utilização do sistema;

  • análise de dados;

  • análise de relatórios;

  • divergências de vendas;

  • troca de servidor ou estação de trabalho;

  • implantação e/ou venda de soluções;

  • criação de usuários;

  • registro dos sistema a expirar;

  • problemas de infra-estrutura.