
fornecer o melhor produto e prestar um serviço diferenciado é a essência da nossa história.
para melhor servir aos nossos clientes, dispomos de diferentes canais de atendimento.
nossos horários são
de segunda à sexta das 9h às 17h
fora destes horários, utilize exclusivamente os números do plantão descritos abaixo, observando os serviços que serão atendidos.
abaixo, nossos canais de atendimento
clique no link no computador que está instalado o Queóps ou acesse através do link
51 3378-5300
ou 4000-1988
para o contato de todas as filiais
atendimento emergencial
o objetivo da equipe de plantão é garantir o apoio emergencial
de demandas que estejam impactando diretamente na operação do estabelecimento.
assuntos a serem tratados via atendimento emergencial (horario estendido e plantão)
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emissão de nota fiscal;
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dificuldade para pagamento através do TEF;
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fechamento conta/hospedagem;
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funcionamento de PDA;
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dificuldades quanto ao sistema de tele-entrega, integração pedidos e encomendas;
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registro expirado.
assuntos a serem tratados dentro do horário comercial
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treinamento de utilização do sistema;
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análise de dados;
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análise de relatórios;
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divergências de vendas;
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troca de servidor ou estação de trabalho;
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implantação e/ou venda de soluções;
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criação de usuários;
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registro dos sistema a expirar;
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problemas de infra-estrutura.
horário estendido de atendimento emergencial via plataforma e telefone
dias úteis das 7h às 9h e das 17h às 21h e sábado das 8h às 18h
51 3378-5300
ou 4000-1988
plantão emergencial
atendimento para demandas emergenciais, por telefone do plantão
dias úteis das 21h às 7h e domingo
51 3378-5300 ou 4000-1988