top of page

Vaga de Suporte

Porto Alegre, RS e Porto Seguro, BA

100% Remoto (Porto Alegre) e Híbrido (Porto Seguro)

Buscamos profissionais disciplinados, com forte senso de dono e capacidade analítica para resolução de problemas. Boa comunicação, escrita e organização são qualidades essenciais para a posição!

Sua missão será atuar no suporte técnico da Lexsis auxiliando os clientes a utilizarem o sistema da melhor forma possível, endereçando dúvidas e realizando apoio operacional quando necessário.



Pré-requisitos

  • Experiência anterior com suporte técnico ou implantação de sistemas ERP;

  • Escolaridade: Técnico de redes/informática, Ensino superior completo ou cursando em TI (Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança da Informação ou áreas relacionadas);

  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows.

100% Remoto (Porto Alegre) e Híbrido (Porto Seguro)

Habilidades e Competências

  • Habilidades de comunicação verbal e escrita. É importante ser capaz de se comunicar de forma clara, concisa e empática com os clientes, entendendo suas necessidades e transmitindo informações de forma compreensível;

  • Capacidade de analisar dados e métricas para identificar tendências, oportunidades de melhoria e fornecer insights para os clientes. É importante ter habilidades básicas em análise de dados e ser capaz de usar ferramentas e softwares relevantes;

  • Mentalidade voltada para o cliente, proatividade em resolver problemas e encontrar soluções para atender às necessidades dos clientes.

Diferencias

  • Conhecimentos em banco de dados SQL;

  • Conhecimentos em sistemas para os segmentos de restaurantes, varejo, comércio, hotelaria, parques;

  • Conhecimentos de integrações de plataformas (Ifood, Neemo, Omnibees, Hsystem, entre outros);

  • Experiência com suporte técnico e treinamento de clientes no uso de software.

  • CNH B

Salário a combinar de acordo com a senioridade.
Jornada período integral.

bottom of page